• Luís Henrique Cintra

Pátria eterna, governo temporário.


Desde que o Presidente #JairBolsonaro assumiu o poder, ele carrega uma bandeira que confunde, e, ao mesmo tempo, inibe a população.


Ser patriota não significa, necessariamente, que isso está ligado a uma ideologia política ou partidária. Outro fato notório, é a apropriação indevida de patrimônios nacionais.


Acho uma verdadeira covardia usar nossa bandeira como escudo frente a grupos de ideologias contrárias. “Salve símbolo augusto da paz.”


O populismo da extrema Direita parece não ter limites. O Ministro do Meio Ambiente #RicardoSalles quando tem suas ações questionadas alega que tais atitudes são contra o Brasil. Para os menos informados, esse falso patriotismo confunde muitos de nós, pois nosso país não é de uma família ou de um grupo, ele é nosso.


Ao contrário, as atitudes desse senhor só tem provocado atritos com nações parceiras prejudicando, assim, as relações diplomáticas e comerciais do Brasil com o mundo.


Que nossa voz nunca seja sufocada, que nosso trabalho nunca seja em vão, que ossa Pátria seja eterna, e que todo governo seja temporário.

8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo