• Luís Henrique Cintra

Opinião e Argumento



Não há dúvida que a #internet trouxe maravilhas na comunicação e informação para todos nós. Amigos que há muito não se viam, grupos de familiares, telemensagens, enfim, aproximando quem está longe e informando com rapidez sobre os diversos assuntos.


Quando estudante, foi tentar debater com um professor alegando que o que eu dizia estava escrito.

  • Meu filho, papel aceita tudo.


Após alguns anos entendi que ele estava realmente certo. Daí o tema desse post.


Muitas pessoas resolveram, baseando-se na tão falada #liberdadedeexpressão, falar sobre assuntos que simplesmente não dominam. Antigamente, isso se resumia a mesas de bar, mas no mundo líquido se multiplica em grupos, páginas e perfis.


Que nunca confundamos nossa opinião com argumentos proferidos por especialista. A necessidade do uso de vacinas ou outros tratamentos, a escolha do material e métodos para construção de um prédio, ou mesmo sobre a interpretação de determinada corrente filosófica podem sim ser temas de nosso cotidiano, mas é de bom senso seguir o que dizem aqueles que efetivamente estudaram o assunto.


Quem não segue essa linha prática constrói o que hoje é chamado de pós-verdade.. ouse ja,


  • Tudo bem, o médico disse para eu tomar esse remédio, mas o Google explicou os efeitos colaterais, daí, eu achei por bem não tomar...

#compartilha

#lhcpoliticonarua


#vivabrasil

#Brasilvivoeverde

#fortalezavivaeverde

#facebook

#ponhaseupolíticonarua

#politiconarua

#atletasdobairro

#pv

#pvnecessário

#pv43

#pvceará

#pvfortaleza

43 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo