• Luís Henrique Cintra

Idosos que faltaram a vacinação. -05/03/2021

Atualizado: Mar 19



A Prefeitura de Fortaleza oferta, nesta sexta-feira (05/03), uma nova oportunidade aos idosos que faltaram à data de agendamento da vacinação. Das 9h às 17h, os idosos poderão se dirigir ao Centro de Eventos do Ceará, portando uma comprovação do agendamento prévio, documento de identidade com foto e CPF e comprovante de residência. A modalidade do drive-thru do Centro de Eventos é exclusiva para idosos a partir de 75 anos agendados, assim como os quatro Cucas (José Walter, Barra do Ceará, Mondubim e Jangurussu) em salas de acolhimento para vacinação, no mesmo horário citado. Novas doses

O Município recebeu 48.010 doses da vacina CoronaVac nesta quarta-feira (03/03) repassadas pelo Governo do Estado, após envio do Governo Federal. A remessa será utilizada na aplicação de primeira e segunda doses dos grupos prioritários da primeira fase do Plano de Imunização de Fortaleza, auxiliando no avanço da campanha e trazendo mais esperança à população.

Vacinação domiciliar

Para contemplar os idosos que, no ato do cadastro, optaram pela modalidade domiciliar, a Prefeitura segue disponibilizando 70 equipes devidamente uniformizadas, identificadas por meio de crachás e paramentadas com todos os equipamentos de proteção individual necessários.

Trabalhadores da saúde

O Centro de Eventos segue acolhendo trabalhadores da saúde atuantes na linha de frente de combate à pandemia para a administração, via agendamento, de primeiras e segundas doses das vacinas disponíveis.


Fonte: Site da Prefeitura de Fortaleza

32 visualizações0 comentário