• Luís Henrique Cintra

GAFES e DOR DE COTOVELO




Em atitude extremamente suspeita alguns agentes da renomada #PolíciaFederal chegaram à Fortaleza com mandados de busca e apreensão mesmo após reunião onde a CGU esteve presente e obteve dados explícitos sobre a compra dos respiradores que seriam usados atender à população nesse momento tão crítico,


Na última quarta-feira a Prefeitura rescindiu contrato com a empresa que comercializava os equipamentos por não entregar os mesmo em prazo definido. Não precisou de nenhum órgão externo solicitar isso.


A comparação de preços não levou em consideração 2 ítens que são fundamentais no mercado:

modelo do equipamento

qualidade dos equipamentos,

data da contação

lei da oferta e da procura,


Hoje, infelizmente, se qualquer um de nós precisarmos de #EPIs ou #medicamentos utilizados nesta pandemia, esses estarão com valores majorados.


Por fim, observarmos uma ação londe das competências institucionais, pois a #verba utilizada era própria do município e não do governo federal.


A ausência do ex-ministro #SérgioMoro começa a se manifestar na esfera nacional. A #OperaçãoDispnéia desencadeada pela #políciafederal é realizada com uma série que gafes que levarão o povo a definir quem efetivamente trabalha por ele ou quem utiliza de atitudes escusas para perseguir entidades por genuína #dordecotovelo.

28 visualizações0 comentário